Blusas plus size moda 2019 compre hoje



As roupas que usamos todos os dias revelam muito sobre nós e transmitem mensagens a respeito do que pensamos, de como agimos e até das nossas crenças. No entanto, você sabe como mostrar personalidade ao se vestir sem comprometer o estilo próprio e, ainda, valorizar os pontos fortes da sua silhueta?
www.lojahavok.com
Acreditamos que toda mulher tem atributos físicos que merecem ser destacados. Também é da sua natureza querer imprimir traços da personalidade, seja por meio da vestimenta, seja pelo uso de acessórios modernos e poderosos.

Então, para você estar sempre na moda com muito charme e estilo, trouxemos dicas valiosas de como compor looks incríveis no dia a dia e ter mais personalidade ao se vestir. Confira!
Valorize o que você gosta no seu corpo
O primeiro passo para revelar estilo e personalidade ao se vestir é aprender a valorizar as partes preferidas do seu corpo e a disfarçar aquilo que incomoda. Dessa maneira, você desvia os olhares para o que tem de melhor e não se preocupa com a parte da qual não gosta. Preste atenção nos pontos a seguir!

Altura
Se você é mais baixinha, aposte na cintura alta e nas calças de modelagem flare para alongar a silhueta. Os vestidos fluidos e as saias de comprimento acima dos joelhos também causam essa impressão. Não se esqueça dos saltos altos nos sapatos, nas botas e nas sandálias.

Já se você é mais alta, invista na cintura baixa de shorts, bermudas, saias ou calças usadas em conjunto com blusas mais compridinhas. Portanto, use e abuse de recortes, babados e modelagens mais amplas.

Quadril
A maioria das brasileiras tem quadris mais avantajados. Então, a dica é usar cores mais escuras na parte debaixo do corpo e, ainda, calças de cortes reto ou flare, vestidos acinturados e saias evasê. Assim, você cria looks bonitos e femininos, e deixa a silhueta bem distribuída.

Busto
O colo e o busto são partes do corpo da mulher que merecem destaque. Em vista disto, aposte nos decotes V ou redondo e evite usar o decote careca para não achatar a região. As cores escuras ou claras podem ser usadas, mas atente ao tamanho das estampas, que não devem ser muito grandes.

Invista no tamanho correto
A personalidade ao se vestir também aparece no tamanho das roupas que usamos. Se elas estiverem grandes demais, vai haver sobras de tecido, o que passa a sensação de desleixo e pouco caso. Já se as peças forem menores, os looks vão deixar você desconfortável e desalinhada.

De qualquer forma, não importa qual seja o seu manequim: use o tamanho certo na hora de se vestir e tenha mais confiança em relação ao seu corpo. Toda mulher tem a sua própria beleza, independentemente das suas medidas!

Vista-se de acordo com o clima
Se você mora em regiões mais quentes, não hesite em usar vestidos longos ou compridos com estampas graúdas ou mais minimalistas. Eles conferem feminilidade e permitem que a mulher sinta-se mais confortável e mostre sensualidade na medida exata.

Já as regiões mais frias pedem roupas mais fechadas, porém não menos elegantes. Sendo assim, lance mão de malhas cheias de estilo, casacos charmosos, saias longas e calças skinny. Para dar sofisticação ao look, também é válido abusar de acessórios de inverno, como gorros, luvas e cachecóis.

Enfim, a toda mulher é reservado o direito de esbanjar personalidade ao se vestir. Basta que ela aprenda a usar a moda a seu favor e valorizar os seus pontos fortes. Portanto, não deixe de seguir nossas dicas e aproveite para montar looks poderosos! confira aqui.
oferta!!

Details

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *